Café Marita Garcinia cambogia

Published on June 30, 2017



A Garcínia cambogia tem efeitos positivos no emagrecimento e ainda é rica em vitamina C, além de ganhar massa muscular nas academias, o objetivo de muita gente é de perder gordura. Não adianta passar horas fazendo musculação se você chega em casa e ataca uma torta de chocolate. O tecido adiposo fica sobre os músculos e assim, ela acaba interferindo no visual. Sua definição muscular e curvas só será vista quando a camada de gordura estiver mínima. O grande problema de muita gente é conseguir lidar com o impulso de comer doces. É difícil ver um brigadeiro e não salivar. Pior ainda é quando você não consegue se controlar e come bem mais de um. Para isso, é possível lançar mão de um bom aliado: a garcínia cambogia.
O que é e para que serve a garcínia cambogia?
Essa planta é típica das regiões das florestas do Camboja, da Polinésia e Sul da África. A garcínia cambogia é bastante utilizada pelos nativos como aromatizante e para preservar a comida por mais tempo. Ela também pode ser encontrada com outros nomes como citrino, malabar tamarindo, árvore do petróleo e goraka. O seu formato é bastante parecido com o de uma abóbora em miniatura e, aqui no Brasil.
Todos aqueles que procuram perder peso controlando o apetite por alimentos, doces, ou o hábito de petiscar controlando a instalação de nova gordura reduzindo a já existente.
A garcínia cambogia serve para constipação, disenteria, reumatismo, ulceras, auxílio e prevenção do armazenamento de gordura no organismo, emagrecimento, melhora os níveis de energia, reforço do sistema imunológico.
Pesquisas mostram a utilização da Garcínia cambogia para auxiliar na redução de peso. O mecanismo de ação pelo qual o HCA promove a diminuição da lipogênese, está relacionado com a inibição da clivagem do citrato, pela enzima ATPcitrato desidrogenase.
Propriedades da garcínia cambogia
A garcínia cambogia tem propriedades anti viral, anti-inflamatória, atua também como moderadora de apetite (inibidora), aromatizante, condimentar, antioxidante, bloqueador de gordura além de reduzir a absorção de carboidratos pelo organismo.
Como a garcínia cambogia atua no organismo?
O principal benefício e mais divulgado da Garcínia Cambogia é o fato dela inibir o apetite já nas primeiras semanas de uso. O mecanismo de ação da planta é bem simples: ela faz com que todos os tecidos orgânicos fiquem com a quantidade ideal de glicogênio (presente principalmente no fígado e nos músculos e utilizado como principal fonte de energia). Assim, o nosso organismo não sente a necessidade de consumir mais açúcar já que ele já se encontra com as taxas ideais para as suas funções básicas. Existem outros fatores que fazem dessa fruta um alimento excelente nas dietas:
Contém uma substância conhecida como ácido hidroxicítrico (HCA). Ela está presente na casca da Garcínia Cambogia e tem uma estrutura química muito parecida com a do ácido cítrico. Este, por sua vez, age diretamente no metabolismo dos carboidratos, gorduras e também inibe a vontade de comer.
Outra função importante do HCA e que tem influência no emagrecimento é o fato dele inibir a transformação dos açúcares em gorduras, estocando-as e aumentando a gordura localizada. A Garcínia Cambogia faz com que o nosso corpo reutilize a glicose ingerida pelos alimentos, fazendo uma neogênese e inibindo a fome.
Quando o HCA entra no nosso organismo ela forma um tipo de barreira em uma das fases da transformação de carboidratos em tecido adiposo. No meio do ciclo ocorre a liberação da acetil coenzima A, necessária para que ocorra a formação do ácido graxo. O HCA, de alguma forma, impede a liberação desse substrato e assim o ciclo de transformação do carboidrato em gordura.
Quais os benefícios da garcínia cambogia?
Além de ajudar na perda de peso, não apenas consumindo as reservas de energia como também impedindo a formação de tecido adiposo, a Garcínia Cambogia oferece outros benefícios:
Possui efeito termogênico, pois aumenta a temperatura corporal e assim, acelera o metabolismo;
não causa nenhum tipo de dependência;
ajuda na redução dos triglicerídeos;
possui boas doses de vitamina C, uma substância que ajuda na formação de colágeno;
Modo de uso da garcínia cambogia
A garcínia cambogia é usada em chá ou em cápsulas e sua dose deverá ser recomendada pelo fitoterapeuta. E agora vem a Inovação da Garcínia Cambogia no Café
Efeitos colaterais da garcínia cambogia
O uso de garcínia cambogia pode causar náuseas, dores de cabeça, problemas menores no estômago e, como toda erva medicinal, o uso de doses maiores poderão causar intoxicação.
Contraindicação da garcínia cambogia
A garcínia cambogia é contraindicada para gestantes, crianças, portadores de Alzheimer, demência e diabetes.
José Freire – Distribuidor Café Marita no DF
WhatsApp Vivo +55 61 9 9679 2841
WhatsApp Tim +55 61 9 8354 9555
WhatsApp Claro Suzana +55 61 9 9208 3366
E Mail cafemaritabsb@gmail.com

Limited Time Only While Supplies Last - Buy 3 bottles Get The 4th Bottle FREEClick Here

Get more stuff like this
in your inbox

Subscribe to our mailing list and get interesting stuff and updates to your email inbox.

Thank you for subscribing.

Something went wrong.

Enjoyed this video?
"No Thanks. Please Close This Box!"