Cha de GARCÍNIA – Garcinia cambogia.

Published on May 10, 2017



COMPRE AQUI http://bionaturais.com/garcinia-garcinia-cambogia-150-desr-60-gr-p

FACEBOOK OFICIAL: https://www.facebook.com/farmaciabionaturais
TWITTER: https://twitter.com/lojabionaturais
INSTAGRAM: https://instagram.com/bionaturais/

ORIGEM DO PRODUTO: Importado da Índia

DESCRIÇÃO: A Garcínia cambogia é uma árvore de pequeno porte, originária das florestas da região do Camboja, Sul da África e Polinésia e preservada na Índia e em países do Extremo Oriente. Na Índia, a Garcínia é utilizada á centenas de anos, quer na Medicina Ayurvédica, quer na culinária tradicional, a Garcinia é usada na preparação do caril e na conservação de alimentos, sem nenhum registo de toxicidade. A Garcínia pertence à família das Gutiferáceas e as partes da planta mais usadas são a casca seca e polpa. O fruto da Garcínia tem o tamanho de uma laranja. A Garcinia acelera a queima de calorias e previne o acúmulo de gordura no sangue (Triglicerídeos)

INDICAÇÃO: Emagrecedor, diminui o desejo de comer doces e a produção de gordura, colesterol, triglicerídeos.

COMO FAZER: Coloque 1 colher de chá do (pó Garcínia ) em um copo d´água e dissolva o produto.

COMO BEBER: 3 vezes ao dia, antes das principais refeições.

SAIBA COMO EMAGRECER
Garcinia cambogia

A Garcinia cambogia é uma pequena árvore originária das florestas da região do Camboja, Sul de África e Polinésia e cultivada na Índia e em países do Extremo Oriente. O ácido hidroxicítrico (AHC) é o principal ácido encontrado na pele do fruto e responsável pelas propriedades saciantes da Garcínia.

Não resistir as guloseimas durante uma dieta é uma das principais queixas ouvidas pelos médicos que tratam da obesidade. Mas agora é possível contar com essa grande descoberta vinda da Ásia.

A Garcinia cambogia tem despertado grande interesse pela sua capacidade de reduzir o apetite, diminuir a vontade de comer doces, sem efeitos secundários.

VEJA COMO :

Ácido hidroxicítrico (AHC)
O AHC apresenta três acções para promover a perda de peso:

1. Agente bloqueador de gorduras – os hidratos de carbono, ingeridos em excesso, são transformados e armazenados como gordura. Neste processo é necessária a participação de uma enzima chave, a ATP-citrato liase. O AHC liga-se a esta enzima bloqueando-a, inibindo consequentemente o armazenamento de gordura.

2. Mais glicogénio – as calorias que não são armazenadas sob a forma de gordura vão ter outro destino. Ao bloquear a ATP-citrato liase, o AHC tem a capacidade de transferir as calorias para formar glicogénio (forma de açúcar armazenada nos músculos e no fígado).

3. Redução do apetite – o AHC controla o apetite através de uma maior síntese de glicogénio, ou seja, quando as reservas de glicogénio estão altas, os receptores do açúcar no fígado são estimulados e enviam um sinal de saciedade ao cérebro (sem estimular o sistema nervoso central). Outro processo assenta na capacidade do AHC em estimular a libertação da serotonina, um neurotransmissor vital envolvido no controle do apetite. Trata-se também de um modo completamente natural de alterar a fisiologia do organismo e promover a perda de peso.

Limited Time Only While Supplies Last - Buy 3 bottles Get The 4th Bottle FREEClick Here

Get more stuff like this
in your inbox

Subscribe to our mailing list and get interesting stuff and updates to your email inbox.

Thank you for subscribing.

Something went wrong.

Enjoyed this video?
"No Thanks. Please Close This Box!"